Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 15 de maio de 2025 às 13:59

Prefeito Rafael Brito participa de café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social

Na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito de Timon, Rafael Brito, participou de um café da manhã especial promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), em comemoração ao Dia do Assistente Social. O evento reuniu a vice-prefeita Socorro Waquim, o secretário da SEMDES, Jaconias Moraes, além de assistentes sociais e demais profissionais da pasta.

Durante a solenidade, foram entregues 37 kits de trabalho aos assistentes sociais e distribuídos brindes como forma de valorização da categoria. O momento celebrou a importância desses profissionais na promoção do bem-estar social e na garantia de direitos à população, especialmente àqueles em situação de vulnerabilidade.

O secretário Jaconias Moraes destacou a dedicação da equipe. “Não poderíamos deixar de prestar essa homenagem. Vejo no dia a dia o empenho, a dedicação e o sacrifício de cada um de vocês. A nossa missão é cuidar das pessoas, e isso só é possível com essa sensibilidade e compromisso que todos demonstram”, falou. 

A vice-prefeita Socorro Waquim reforçou o papel transformador dos assistentes sociais. “Vocês são protagonistas na construção de uma cidade mais justa e inclusiva. O trabalho de vocês transforma vidas e acolhe quem mais precisa. São a essência do cuidado e da empatia”, disse.

O prefeito Rafael Brito também prestou sua homenagem e reafirmou o compromisso da gestão com a categoria. “O assistente social é fundamental na garantia de direitos e proteção social. Timon ainda tem muitas pessoas em situação de vulnerabilidade, e vocês são a linha de frente desse cuidado. Vamos continuar investindo para terem condições dignas de trabalho e possam realizar suas atividades com qualidade”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário