O vereador de Timon, Lázaro Martins, cumpriu agenda em Brasília participando de importantes atividades parlamentares em busca de investimentos e melhorias para o município.
Durante a visita à Capital Federal, Lázaro Martins esteve reunido com a deputada federal Amanda Gentil (PP), a quem expressou sua gratidão pela destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2,8 milhões, recurso que será fundamental para fortalecer políticas públicas e ações estratégicas no município.
Além do reconhecimento público, o parlamentar timonense aproveitou o encontro para apresentar novas demandas voltadas ao atendimento de mães atípicas e crianças com deficiência (PCDs), reafirmando seu compromisso com pautas sociais de grande relevância.
“Também apresentamos novas demandas, especialmente voltadas às mães atípicas e às crianças PCDs. Em breve anunciaremos grandes conquistas para nossa gente. Amor e trabalho por Timon”, destacou o vereador.
(Com informações do Blog do Ribinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário