Em uma ação realizada na última sexta-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação policial, na cidade de Caxias, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços investigados há cerca de dois meses por comércio ilegal de munições e armas de fogo.
Segundo a 17ª Delegacia Regional de Caxias, os mandados foram cumpridos em uma residência e em um estabelecimento comercial, ambos localizados no bairro Cangalheiros.
Nos endereços alvos, os policiais apreenderam cerca de 2.500 munições dos calibres 36, 32, 28, 38, 20, 6.35, 12, além dos restritos .44, .40 e 09mm. Também foram apreendidos cerca de 500 frascos de pólvora, chumbo, cartuchos vazios para recarga, bem como espoletas, cigarros, medicamentos, quatro armas de fogo (revolver 38, pistola 6.35, 02 carabina cal 22) e uma quantia superior a 5 mil reais.
Na oportunidade, um empresário, de 52 anos, foi autuado em flagrante, sendo apresentado na sede da delegacia regional de Caxias, para serem tomadas às medidas cabíveis.
A ação contou com apoio da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE), Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e do 1° Distrito Policial de Caxias. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário