O prefeito de Timon, Rafael Brito, esteve nesta quinta-feira (25) em visita institucional ao governador do Piauí, Rafael Fonteles, em Teresina. O encontro reforçou a parceria entre as duas cidades irmãs e teve como um dos principais pontos da pauta a busca por melhorias na mobilidade urbana.
Durante a reunião, o prefeito destacou a importância do diálogo e da cooperação entre os governos estadual do Piauí e municipal de Timon, lembrando conquistas já em andamento e a disposição para avançar em novos projetos conjuntos. “Agradeço ao governador Rafael Fonteles pela receptividade e pela disposição em trabalhar lado a lado conosco. Hoje, por exemplo, temos guardas municipais de Timon sendo formados pela academia de polícia do Piauí, uma prova concreta dessa parceria. E avançamos também na discussão de grandes projetos de mobilidade, fundamentais para melhorar a vida das pessoas que transitam diariamente entre as duas cidades. O governador Rafael de pronto se colocou ao nosso lado para essa luta, e isso é motivo de otimismo e confiança para todos nós”, afirmou Rafael Brito.
O governador do Piauí também reafirmou o compromisso do seu governo com Timon e com a integração regional. “Parabenizo o prefeito Rafael Brito pelo belo trabalho que vem desenvolvendo em Timon. Nossa querida Timon é uma cidade irmã de Teresina, e por isso também irmã do Piauí. O Governo do Estado estará sempre de portas abertas para as parcerias necessárias, colocando nossos secretários e equipes à disposição para melhorar a vida das pessoas que vivem nessa região integrada. Temos piauienses morando em Timon e maranhenses vivendo em Teresina, e todos contam com nosso apoio e solidariedade federativa. É juntos que vamos avançar”, ressaltou Rafael Fonteles.
O encontro simboliza mais um passo no fortalecimento da integração entre Timon e Teresina, reforçando a visão de futuro compartilhada pelos dois gestores e a prioridade em investir em projetos estruturantes, como a ampliação da mobilidade urbana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário