Na noite desta quinta-feira (16), foi realizado o 1º Encontro de Apoiadores da pré-candidatura à deputada federal da primeira-dama de Timon, Dra. Gisele Bezerra. O evento aconteceu no Centro de Convenções Maranhense e reuniu importantes lideranças políticas do estado.
Estiveram presentes o prefeito Rafael Brito, o ministro dos Esportes, André Fufuca, o secretário de Estado Orleans Brandão, além de vereadores, prefeitos e lideranças políticas de cerca de 30 cidades maranhenses.
Durante o encontro, o prefeito Rafael Brito relembrou sua trajetória política até chegar ao comando da prefeitura de Timon nas eleições de 2024. Em seu discurso, destacou a união política com Coronel Schnneyder, Socorro Waquim, Leandro Bello e Jaconias Moraes, que foi fundamental para a vitória que encerrou um ciclo de 12 anos do grupo Leitoa no município.
Rafael também ressaltou os avanços obtidos em seu primeiro ano de gestão e enfatizou a importância de Timon contar com uma representação na Câmara Federal, capaz de fortalecer a busca por recursos e investimentos para o município e para o Maranhão.
Em sua fala, Dra. Gisele Bezerra agradeceu o apoio e destacou o sentimento de esperança que move o grupo político que vem se consolidando em torno de sua pré-candidatura. “Que noite linda! Realizamos o 1º Encontro de Apoiadores, um momento de união e esperança. Recebemos com alegria amigos e lideranças do nosso Maranhão e, claro, da nossa querida e amada Timon. Grata a todos que estiveram presentes. Juntos, vamos realizar grandes conquistas", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário