Veículo estava sem placa e com sinais de adulteração; condutor foi encaminhado à Polícia Civil
Na tarde da última sexta-feira (03), por volta das 14h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta adulterada no km 18 da BR-226, na zona rural de Timon (MA). A equipe realizava ronda operacional quando avistou o veículo sem placa de identificação, estacionado no acostamento da rodovia federal.
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o chassi e o motor haviam sido lixados e tiveram seus sinais identificadores totalmente suprimidos, configurando adulteração de veículo automotor.
Questionado, o condutor informou ter adquirido a motocicleta, há cerca de quatro meses, por meio de um aplicativo, pelo valor de R$ 2.000,00, pago via PIX a um vendedor de Teresina (PI).
Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Timon (MA), onde responderá, a princípio, pelos crimes de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, art. 311 do Código Penal. As informações são da PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário