Em celebração ao Dia das Crianças, o vereador Lázaro Martins promoveu neste domingo, 12, uma grande ação social em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA Piauí). O evento que aconteceu no bairro Cidade Nova, levou presentes, alimentos e momentos de alegria a diversas famílias, reforçando o compromisso do parlamentar com o bem-estar das comunidades de Timon.
A iniciativa teve como objetivo proporcionar um dia de confraternização e solidariedade, unindo esforços entre o mandato do vereador e instituições parceiras.
Segundo Lázaro Martins, ver o brilho nos olhos das crianças e a gratidão das famílias é o que motiva seu trabalho diário em busca de uma Timon mais humana, justa e solidária.
O vereador agradeceu a todos os envolvidos na organização e ressaltou a importância de ações que promovam a inclusão social e o fortalecimento dos laços comunitários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário