Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma ação que resultou na prisão de um homem de 31 anos, na cidade de Timon. Ele possuía condenação judicial pelos crimes de roubo cometidos nos estados do Maranhão e Piauí.
De acordo com as investigações, o preso foi sentenciado a 22 anos de reclusão pela prática de três crimes de roubo, entre eles o assalto a uma agência da cooperativa Sicoob, na cidade de Chapadinha, ocorrido em 2022. Ele também foi condenado pelo roubo de dois veículos na cidade de Teresina, capital do Piauí.
Segundo informações da 18ª Delegacia Regional de Timon, após sua condenação, o indivíduo passou a cumprir pena no Presídio Major César, no Piauí, porém fugiu do sistema prisional no mês de abril deste ano e se escondeu em Timon.
Nesta terça-feira, equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), Núcleo de Inteligência Policial (NIP), Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram e efetuaram a prisão do foragido no bairro São Francisco.
Após os procedimentos legais, o condenado deverá ser encaminhado ao Presídio Jorge Vieira, onde retornará ao cumprimento da pena. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário