A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta segunda-feira (24), uma operação policial como parte de uma investigação voltada ao combate ao tráfico de drogas no município de Timon. A ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), responsável pela apuração e repressão a crimes dessa natureza na região.
Após levantamentos que apontavam para a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Cidade Nova 3, equipes da delegacia especializada se deslocaram até o endereço e cumpriram mandado de busca. No interior do imóvel, os policiais encontraram uma significativa quantidade de maconha e crack, já fracionadas e embaladas para venda, além de materiais comumente utilizados no preparo e distribuição das drogas, como sacos plásticos, lâminas e plástico filme.
Durante as buscas, os investigadores localizaram também uma arma de fogo artesanal do tipo “calça bala”, acompanhada de duas munições calibre .38. O responsável pelo imóvel, que já havia sido preso no início de 2025 também pelo crime de tráfico de drogas, foi novamente detido.
Diante das evidências encontradas, o homem foi conduzido à sede da DENARC de Timon para a formalização dos procedimentos legais cabíveis.
A DENARC de Timon reforça que a participação da população é fundamental para o enfrentamento ao crime e destaca que denúncias podem ser feitas pelo número (86) 9 9924-8080, com garantia de sigilo absoluto. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário