Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 às 13:56

Prefeito Nonatinho encerra o ano com inauguração de poço tubular em Matões

O prefeito Nonatinho encerrou o seu primeiro ano à frente da Prefeitura de Matões com mais uma importante entrega para a população. Na manhã desta quarta-feira, 24, foi inaugurado o poço tubular do povoado Baixa do Coco, na zona rural do município, garantindo acesso à água e mais qualidade de vida para as famílias da comunidades. A solenidade contou com a presença do ex-prefeito Ferdinando Coutinho, vereadores, autoridades e moradores da região.

“Encerrar o ano com trabalho e entrega é motivo de muita gratidão. Hoje estive no povoado Baixa do Coco inaugurando o poço tubular, levando água e mais dignidade para as famílias da comunidade”, afirmou Nonatinho.

A obra representa o cumprimento de um compromisso assumido anteriormente e reafirma a continuidade das ações voltadas para quem mais precisa.

“Essa foi uma palavra dada pelo ex-prefeito Ferdinando, que honramos com responsabilidade e compromisso, porque cuidar das pessoas é prioridade da nossa gestão. Fechamos o ano com o coração agradecido e a certeza de que estamos no caminho certo”, completou o gestor.

O prefeito também reforçou que o trabalho não para e que novos investimentos estão previstos.

“E podem ter certeza: 2026 vem com muito mais trabalho, mais entregas e mais cuidado com o povo de Matões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário