Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 28 de junho de 2026 às 14:10

Movimento "Por Amor a Timon e ao Maranhão" reúne multidão em evento promovido pelo Pr. Marcos Sérgio

Na noite do último sábado (27), o pastor Marcos Sérgio, presidente da Igreja Batista Filadélfia Internacional, promoveu o lançamento do movimento "Por Amor a Timon e ao Maranhão", reunindo centenas de pessoas, além de pastores, lideranças religiosas, políticas e comunitárias em um grande encontro realizado em Timon.

Durante o evento, o líder religioso declarou apoio às pré-candidaturas de Antônio Rabelo, Dra. Gisele Bezerra e Orleans Brandão. O encontro também contou com a presença do prefeito de Timon, Rafael Brito, além de diversas autoridades e lideranças locais.

Em seu pronunciamento, o pastor destacou a importância da participação consciente dos cristãos na vida pública e defendeu o fortalecimento da representatividade evangélica nos espaços de decisão. Na ocasião, também fez um apelo ao prefeito Rafael Brito para a criação da Praça da Bíblia em Timon, ressaltando a importância de um espaço que represente a fé cristã e sirva como local de encontro para a comunidade.

Marcos Sérgio destacou ainda a necessidade de eleger representantes comprometidos com o desenvolvimento do município, afirmando que Timon precisa de uma deputada federal e de um deputado estadual que atuem em parceria com o prefeito para fortalecer a cidade, viabilizar investimentos e contribuir para o seu crescimento.

O movimento liderado pelo pastor tem fortalecido politicamente as pré-candidaturas de Antônio Rabelo e da Dra. Gisele Bezerra, ampliando sua presença junto ao segmento evangélico e reunindo lideranças religiosas e apoiadores em diferentes iniciativas de mobilização. A proposta é fortalecer a participação cidadã e ampliar o diálogo entre fé, comunidade e política.

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores e reforçou a mobilização do segmento evangélico em torno de pautas voltadas ao desenvolvimento de Timon e do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário