A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM), segue avançando com ações voltadas à melhoria da infraestrutura viária do município.
Sob a liderança do secretário Tales Waquim, a equipe iniciou os trabalhos de sinalização horizontal e vertical na Rua Benedito Leite, garantindo mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.
A iniciativa faz parte das ações de organização do trânsito e mobilidade urbana desenvolvidas pela gestão municipal, reforçando o compromisso de promover uma cidade mais segura, acessível e eficiente para todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário