Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 26 de julho de 2026 às 10:51

Prefeito Nonatinho participa da convenção de Orleans Brandão e reforça apoio à continuidade do desenvolvimento do Maranhão

O prefeito de Matões, Nonatinho, participou da grande convenção que oficializou a candidatura de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão. Acompanhado do ex-prefeito Ferdinando Coutinho, vereadores e de uma comitiva de lideranças e apoiadores de Matões, o gestor marcou presença em um dos maiores eventos políticos já realizados no estado.

Durante a convenção, também foi oficializada a candidatura da deputada estadual Claudia Coutinho, que buscará a reeleição para continuar representando o Maranhão na Assembleia Legislativa. O evento reuniu cerca de 100 mil pessoas, demonstrando a força política do grupo e a ampla mobilização em torno do projeto liderado por Orleans Brandão.

Para o prefeito Nonatinho, a convenção simboliza a união de um time comprometido com o desenvolvimento do Maranhão e com a continuidade das ações que vêm transformando o estado.

“Orleans tem um time forte, preparado e comprometido com o povo maranhense. Acreditamos na continuidade do trabalho sério realizado pelo governador Carlos Brandão, que tem levado investimentos e desenvolvimento aos municípios. Matões seguirá caminhando ao lado desse projeto que olha para as pessoas e trabalha por um Maranhão cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário