Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 18 de agosto de 2026 às 10:09

Equatorial esclarece prazo para ligação de energia no cemitério e UBS Santa Helena em Matões

A Equatorial Maranhão informou que terá início nesta terça-feira (18) a obra para ligação nova de energia elétrica do cemitério e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Helena.

Segundo a Distribuidora, os serviços têm previsão de conclusão na quarta-feira (19). A empresa reforçou ainda seu compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados. Veja a nota abaixo.

Nota de Esclarecimento

Sobre a ligação nova de energia elétrica para o cemitério e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Helena, a Equatorial Maranhão esclarece que a obra terá início nesta terça-feira (18), com previsão de conclusão na quarta-feira (19).

A Distribuidora reforça seu compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados e permanece à disposição para atender às demandas por meio de seus canais oficiais de atendimento.

(Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário