Encontro reuniu candidatos e foi marcado pela prestação de contas das ações realizadas pelo parlamentar em Turiaçu
Mais de 4 mil pessoas participaram de um grande evento político realizado em Turiaçu, pelo prefeito Edésio Cavalcanti, que reuniu candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal, senador e governador. A programação foi marcada pela presença de lideranças políticas e pela participação da população.
Durante o encontro, o deputado estadual Leandro Bello apresentou um balanço das ações realizadas ao longo do mandato em benefício da população de Turiaçu, destacando a destinação de emendas parlamentares para iniciativas em áreas como saúde, educação e saneamento básico.
A prestação de contas apresentou parte dos investimentos e ações articulados pelo parlamentar para o município, com destaque para iniciativas voltadas à melhoria dos serviços públicos e das condições de vida da população.
“Muito feliz de retornar aqui a nossa cidade, cidade que eu amo, cidade que é uma de nossas prioridades. Estive com vocês todos esses anos buscando sempre o melhor para Turiaçu. Construímos uma relação de parceria e através das nossas emendas conseguimos destinar recursos para pavimentação, sistemas de abastecimento de água e saúde”, afirmou Leandro Bello.
A agenda em Turiaçu integra o calendário de atividades de Leandro Bello durante o período eleitoral de 2026.

Nenhum comentário:
Postar um comentário