A advogada Dra. Kamila Franco destacou, por meio de suas redes sociais, a grande reunião realizada na noite desta quarta-feira (9), em Timon, em apoio às candidaturas da Dra. Gisele Bezerra, para deputada federal, e de Antônio Rabelo, para deputado estadual.
O encontro foi organizado pela própria Dra. Kamila Franco, pela vereadora Clara Prado, Lucas da Iluminação, Kim Caldas, Eduardo Costa, Pr. Marcos Sérgio, ex-vereador Raimundo da Ração e outras lideranças políticas do município. O que estava previsto para ser uma reunião acabou reunindo um grande número de apoiadores, transformando o evento em um verdadeiro comício.
Em sua publicação, Dra. Kamila Franco ressaltou o sentimento de união e gratidão pela participação dos apoiadores.
“Meu coração transborda gratidão a cada pessoa que aceitou o nosso convite e tornou essa festa tão especial. Seguimos juntos, com fé, coragem e muita vontade de ver Timon crescer e se desenvolver cada dia mais”, destacou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário