O secretário municipal Jaconias Moraes segue percorrendo diferentes regiões de Timon para apresentar à população os candidatos que integram o grupo político do prefeito Rafael Brito nas eleições de 4 de outubro.
Na noite desta quinta-feira (24), uma nova reunião foi realizada na residência da suplente de vereadora Brenda do Pascoal, reunindo apoiadores e lideranças em defesa das candidaturas de Dra. Gisele para deputada federal, Professora Socorro Waquim para deputada estadual, Fufuca e Roseana para o Senado, Orleans Brandão para o Governo do Maranhão e Lula para a Presidência da República.
O encontro contou ainda com a presença da vereadora Amanda Pires, lideranças políticas, apoiadores e moradores da região.
Durante a reunião, Jaconias Moraes agradeceu a participação da comunidade e destacou a importância, segundo o grupo, de eleger os candidatos apoiados pelo prefeito Rafael Brito para fortalecer a representação política e contribuir com as ações em benefício de Timon.


Nenhum comentário:
Postar um comentário