Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 09:21

Moradora faz desabafo nas redes sociais por falta de iluminação pública em Timon

Postagem feita no Facebook - Clique na imagem para ampliar
Uma moradora já não suportando mais a escuridão na rua onde reside no bairro Bela Vista em Timon, resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo por conta do perigo que é chegar em sua residência devido a falta de iluminação pública. "É lamentável ver todos os dias a situação da rua onde moro travessa 22 bairro bela vista na minha querida cidade de Timon, tem mais de um mês que essa rua se encontra assim totalmente escura, os poucos ponto de luz que da pra ver na foto são os das residências", diz um trecho do desabafo da moradora.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Eduardo Rêgo, somente no ano de 2019 foram arrecadados mais de R$ 7 milhões de taxa iluminação pública pela prefeitura de Timon.

Veja na íntegra o desabafo feito pela moradora no Facebook.

"É lamentável ver todos os dias a situação da rua onde moro travessa 22 bairro bela vista na minha querida cidade de Timon,tem mais de um mês que essa rua se encontra assim totalmente escura,os poucos ponto de luz que da pra ver na foto são os das residências.

Infelizmente temos que conviver com essa realidade correndo um grande risco até de sair ou chegar em casa porque é perigoso sim e muito!

O que é mais REVOLTANTE, que a taxa de iluminação sempre vem mas os nossos direitos são esquecidos uma rua onde  moram várias crianças e idosos se encontra nessa triste situação. Peço a Deus que nos proteja na chegada e na saída porque aqui existe trabalhadores e pessoas de bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário