Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 10:32

Comandante Schnneyder firma posição em apoio a Carlos Brandão

O comandante Schnneyder, pré-candidato a deputado estadual, declarou seu apoio irrestrito a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), sendo a única grande liderança da cidade a definir sua preferência pelo atual vice-governador. Na última sexta (02), em um mega evento político de apoio a Brandão, em São Mateus, Schnneyder não só marcou presença como também fez questão de tornar pública sua escolha, inclusive gravando vídeos que postou em suas redes sociais.

Por todo o estado, lideranças políticas, vão definindo que nome apoiar como pré-candidato a governador em 2022. Muitos aguardam a decisão do governador Flávio Dino sobre quem será o seu candidato à sucessão. Em Timon, o time dos Leitoa há muito tempo demonstram sua preferência pelo nome do senador Weverton Rocha (PDT). A prefeita Dinair Veloso, aliada de primeira hora do grupo, também deve seguir seus padrinhos políticos Chico e Luciano Leitoa. O deputado Rafael Leitoa e a deputada Socorro Waquim não compareceram ao evento em São Mateus.

Clique na imagem para ampliar
Se política é feita de gestos e de posicionamentos, Schnneyder vem demonstrando ter lado e coragem de assumir suas posições. Em Timon, Brandão sabe que vai poder contar com a força política do comandante. As informações são do Blog do Ademar Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário