Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de julho de 2016 às 09:16

Partidos da oposição de Timon praticamente todos fechados com Alexandre Almeida

Blog do Ludwig - A reunião na Casa Amarela - ‘QG Central’ do grupo que já está sendo chamado de “Frente da Renovação” que é composta pelos partidos PP, PSC, PROS, PHS, PSL, PTN, PSD, PR e PRB -, teve saldo positivo e contou mais uma vez com a presença do deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PSD, Alexandre Almeida, além do partido dele teve a presença de nove partidos que foram representados por presidentes ou lideranças destas siglas. Irmão William do PSC e Valdinar Viana do PROS, ambos pré-candidatos a prefeito de suas respectivas siglas também se fizeram presente a reunião na Casa Amarela. Mesmo tendo representantes do PT nessa reunião o partido ainda vive imbróglio interno que deve ser definido oficialmente nos próximos dias, é o que se espera, mas, PT é PT.

Um das principais sugestões da reunião foi anunciada pelo presidente do PR, Humberto Silva que propôs um diálogo com a ex-prefeita Socorro Waquim. A proposta foi aprovada pela maioria dos representantes partidários e nesta terça-feira (19) membros destes partidos das oposições presentes nessa reunião devem se encontrar com a ex-prefeita Socorro Waquim no horário da noite. Esses líderes devem oficializar o convite a ex-prefeita Socorro Waquim que inclua o PMDB junto a esses partidos dos blocos de oposição e passe a disputar a vaga de vice nessa chapa juntamente com outras siglas que também pleiteiam o mesmo.

Membros de alguns partidos chegaram propor que a escolha do vice fosse feita durante a reunião na noite desta segunda (18), mas, foi voto vencido e resolveram deixar para o próximo final de semana.

Pré-vices - Pelo menos quatro partidos anunciaram nessa reunião da Casa Amarela que estão pleiteando a vaga de vice do deputado Alexandre Almeida. Os representantes do PTN, PT, PROS e PSC anunciaram oficialmente na presença de todos que estão nessa disputa pela vaga de vice na chapa encabeçada pelo do PSD.  Essa vaga deve ser escolhida em votação pelos líderes desse bloco de dez partidos até então, sendo um voto por agremiação.

Henrique Júnior na Onda Azul

A noite na Casa Amarela foi também de adesões, o presidente do PTN de Timon, Henrique Júnior que até então fazia parte do “Trio Independente” juntamente com o PT do B e o PV declarou a sua adesão a pré-candidatura do deputado Alexandre Almeida e inclusive colocou seu nome a disposição para a vaga de vice. Quem também anunciou que está de comum acordo com essa “Frente da Renovação” foram o presidente do PSC, Irmão William e Valdinar Viana do PROS.

Três partidos - Com essas últimas adesões a “Frente da Renovação”, o PMDB de Socorro Waquim conta apenas com mais dois partidos, o PT do B que presidido pelo pré-candidato a vereador Marcos Moura e o PV que tem como presidente e pré-candidato a vereador, empresário Eduardo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário