Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 17:00

Timonense Vitor Santos ganha mais uma corrida de ciclismo

O jovem estudante Vitor Santos mostra que não está no ciclismo apenas de passagem ou para praticar o esporte por simples diversão, sendo campeão em quase todas as competições que participa e mais uma vez fez bonito no Giro D'Oeste em Mossoró, no Rio Grande do Norte, ficando com a segunda colocação no pódio. Vitor Santos agora fica perto de se tornar o atleta de ciclismo que mais foi campeão no esporte da região dos Cocais, um mito entre os praticantes dessa incrível e disputada modalidade.

“Não tem sido fácil pela falta ausência de apoio mais concreto, mas, o pouco que temos recebido nos faz sentir ainda mais motivado, pois agora é questão de honra ir pro outros estados e trazer mais títulos e ser orgulho da minha cidade”, disse Vitor Santos, que é filho do Radialista Eliezio Silva.

Vitor Santos pontua que estar a disposição para levar o nome e a marca das empresas e de potenciais patrocinadores que se preocupam com a causa do esporte por meio da divulgação em seu vestuário. “Sou jovem, venho de família humilde, posso firma-me a cada dia mais como um referencial no ciclismo e um referencial de cidadania como tenho feito, mas, pra isso preciso de investimentos que me permitam concorrer em pé de igualdade com qualquer atleta brasileiro. A empresa que apóia o ciclista timonense Manoel Vitor Silva Santos não está apoiando apenas um ciclista, mas, esta dizendo ao mundo que é uma empresa que apóia as práticas saudáveis, esta dizendo ao mundo que apóia a inserção de jovens em práticas foras da criminalidade e conseqüentemente está se posicionando contra as drogas e diversas mazelas sociais”, destacou o atleta reforçado o pedido de maiores incentivos.

A empresa ou pessoas física que estiver interesse em divulgar sua marca com o atleta Vitor Santos pode o fazer por meio do contato com os telefones e e-mail: (86) 9 8842-1333, (86) 9 8884-8671(fone/WhatsApp),(86)98888-2071(fone/WhatsApp), e o e-mail: radialistaelieziosilva@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário