Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 19:10

Informativo Câmara Municipal de Timon - destaques da sessão desta quarta-feira (11)

Câmara Municipal de Timon

Vereador Adão da Ceasa cobra melhores condições de trabalho para os feirantes de Timon

Desde que assumiu o mandato, o vereador Adão da Ceasa (PR) não tem medido esforços para defender os feirantes de Timon. Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal, durante sessão desta quarta-feira (11), o parlamentar cobrou melhores condições de trabalho para a categoria.

Durante seu discurso, Adão também criticou a falta de atenção do poder público com os feirantes, e, na ocasião, cobrou a padronização de todas as bancas municipais que são itinerantes em diversos bairros de Timon, destacando a importância do trabalho dos feirantes para a geração de renda.

“Nossos feirantes merecem condições dignas de trabalho e no que for preciso, estarei à disposição para que possamos, juntos, buscar benefícios para esses trabalhadores da área do abastecimento final de produtos agropecuários, que levam os produtos da agricultura rural para perto da população”, destacou.

Vereador Dr. Tuá denuncia desqualificação na saúde pública de Timon

O vereador Dr. Tuá (PMN) utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira (11), para prestar esclarecimentos sobre o Ministério da Saúde, no tocante às novas exigências legais para os enfermeiros. Ao se pronunciar, o parlamentar fez referência à situação da saúde em Timon.  

Dentre os pontos levantados pelo vereador, ele criticou a falta de qualificações de alguns servidores, o que segundo ele, está atrapalhando o serviço na cidade, além de dificultar os andamentos das demandas.
Na ocasião, Tuá relatou o caso de uma jovem de 26 anos que está com aneurisma, mas que até o momento não teve o problema solucionado pela regularização.

Vereador Ramon Júnior denuncia falta d’água no bairro São Francisco

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Ramon Júnior (PP) destacou a visita que fez ao bairro São Francisco, onde constatou que há mais de 70 dias falta água na localidade.

Buscando soluções para a problemática, o parlamentar se reuniu com representantes da empresa Águas de Timon, que segundo ele, se comprometeram em resolver o problema em até 15 dias.

Vereador Henrique Júnior cobra transparência do Executivo Municipal sobre a distribuição de casas habitacionais em Timon

“O que mais o nosso povo quer é transparência”, disparou o vereador Henrique Júnior (Podemos) em seu discurso, durante sessão plenária desta quarta-feira (11), ao fazer referência à distribuição de regras para a entrega de casas habitacionais.

Segundo o parlamentar, somente a Ouvidoria do município está tendo devida autonomia para dar continuidade à fiscalização dos conjuntos habitacionais, além de várias casas terem sido ocupadas por pessoas que não precisam, de acordo com relatos apresentados pelo vereador.

Durante o discurso, Henrique Júnior enfatizou que irá tomar as devidas providências a respeito da presente situação destas Casas Habitacionais, além de propor a realização de uma Audiência Pública para discutir a problemática.

Vereador José Carlos Assunção rebate denúncias apresentadas pela oposição

Um novo embate entre vereadores da base e da oposição ganhou voz durante a sessão na Câmara desta quarta-feira. O líder do governo, vereador José Carlos Assunção (PSB), rebateu denúncia apresentada pelo vereador oposicionista Ramon Júnior (PP), sobre a falta d’água no bairro São Francisco.

Ao se pronunciar, José Carlos esclareceu sobre a situação do bairro São Francisco e discordou da denúncia do colega de parlamento, pois segundo ele, ao ser indagado sobre a situação no bairro, o vereador Raimundo da Ração (SD), morador da localidade, informou desconhecer tal situação. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário