Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 12 de outubro de 2017 às 08:11

Timon: Servidores da prefeitura recebem metade dos salários

Parte dos servidores municipais de Timon foi surpreendia neste mês com o pagamento de apenas metade dos salários referente ao mês de setembro
Prefeitura de Timon paga só metade dos salários de parte dos servidores
Em nota emitida nesta quarta-feira (11), a Prefeitura de Timon, diz que a medida atingiu apenas comissionados e servidores que recebem mais de um salário minimo. Leia abaixo a nota na íntegra.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Timon esclarece que as medidas tomadas para escalonar uma parcela dos salários de servidores comissionados visam a fazer frente aos impactos financeiros gerados pela crise nacional, que tem provocado redução de receitas e aumento de despesas, em função dos aumentos nos preços dos combustíveis e energia, além do pagamento de precatórios.

A medida atinge apenas uma fração da folha de pessoal, notadamente parcela de comissionados, aí incluídos secretários, prefeito, vice-prefeito e assessores que ganham mais de um salário mínimo. Esses receberam 50% do salário e receberão o restante em seguida. Todos os funcionários efetivos e terceirizados foram pagos integralmente. Todos os que recebem até um salário mínimo também foram pagos regularmente.

Novas medidas serão tomadas para assegurar a saúde financeira do município, sem prejudicar o atendimento dos serviços prestados à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário