Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 24 de novembro de 2018 às 09:00

Prefeitura de Teresina anuncia pagamento do 13º no dia 20 de dezembro

A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta sexta-feira (23), que, seguindo a tabela de pagamento, o 13º salários dos servidores municipais deve ser depositado até o dia 20 de dezembro deste ano.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), a estimativa é de que sejam injetados na economia local, com o pagamento do benefício, cerca de R$ 35 milhões.

“Este valor é referente à segunda parcela do 13º salário, tendo em vista que os servidores já recebem a primeira parcela quando entram de férias. No caso dos servidores que ainda não completaram o período necessário para gozar as férias, o pagamento será proporcional ao período trabalhado no ano”, explica o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura.

Moura também destaca que a "Prefeitura de Teresina vem adotando uma série de medidas de controle de gastos para que, de forma responsável e sem trazer prejuízos à população, continue honrando seus compromissos com a cidade. Essas ações têm garantido o pagamento em dia da folha de servidores e, com o 13º salário, não será diferente”.

(Do Portal Cidade Verde) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário