Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 07:31

Deputado Rubens Jr participa da cerimônia de posse do governador Flávio Dino e reafirma compromisso com maranhenses

No primeiro dia do ano, o deputado federal reeleito Rubens Pereira Júnior acompanhou a solenidade de posse e recondução ao segundo mandato do governador Flávio Dino no Maranhão. O primeiro ato foi na Assembleia Legislativa do Estado, onde o deputado já ocupou cadeira por dois mandatos, e nessa oportunidade foi prestigiar governador Flávio Dino, do seu partido (PCdoB).

No início deste segundo mandato, eleito com mais de 60% dos votos, já no primeiro turno, Flávio Dino garantiu o compromisso de continuar trabalhando por um Maranhão de todos, destacando as revoluções que aconteceu em sua gestão durante o primeiro mandato.

O deputado Rubens Júnior também acompanhou o governador Flávio Dino na solenidade de posse e transição de faixa no Palácio dos Leões na praça Pedro II, no centro da cidade de São Luís capital do estado, na oportunidade Flávio Dino fez um discurso agradecendo a confiança e a manutenção do seu compromisso de manter o trabalho sério, que deu a ele por três vezes o título de melhor governador do país.

O governador reeleito ainda garantiu trabalhos voltados para igualdade social, direitos humanos e o avanço nos trabalhos em educação, saúde e infraestrutura. Em uma solenidade que emocionou o público a festa continuou durante todo o final de tarde o início de noite iniciando assim o segundo mandato do exitoso Flávio Dino.

Rubens Júnior destacou a importância de estar ao lado do seu amigo, companheiro de partido e líder político, continuar ajudando, como deputado federal eleito, a construir um Maranhão melhor, como fez no primeiro mandato, quando destinou destinando emendas federais para o governo, ajudou o Maranhão na liderança da bancada maranhense, além de articular emendas impositivas de bancada, como o caso da duplicação da BR 135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário