Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 2 de abril de 2019 às 18:58

Ramon Júnior e Ramon Alves são recebidos pelo deputado federal André Fufuca, em Brasília

O vereador Ramon Júnior (PP) e o empresário Ramon Alves (filho e pai, respectivamente) foram recebidos nesta terça-feira (02), pelo presidente Regional do PP/MA e deputado federal André Fufuca, em Brasília (DF). Durante o encontro, eles solicitaram junto ao parlamentar maranhense a intermediação para a liberação de recursos visando investimentos no município de Timon.

Segundo o vereador Ramon Júnior, eles fizeram a solicitação ainda de uma ambulância moderna com UTI, a fim de colaborar com o município. “Aproveitamos para solicitar também caminhões coletores para a coleta de lixo. Afinal de contas, sabemos do sofrimento dos garis com a forma desumana e humilhante como eles exercem suas funções dentro das caçambas que transportam o lixo”, disse Ramon Júnior.

Eleições Municipais 2020

No tocante às eleições municipais de 2020, Ramon Júnior e o seu pai Ramon Alves trataram com o deputado federal André Fufuca sobre uma possível pré-candidatura pelo Progressistas do advogado Rayonne Alves visando a disputa pela Prefeitura de Timon. “Nesse sentido, o nome de Rayonne Alves foi maciçamente o principal protagonista dessa conversa levantada em relação a sucessão municipal e que ganhou aval do presidente regional da sigla”, garante Ramon Júnior.

O vereador do Progressistas destacou que o deputado federal André Fufuca teve o apoio da família RA, em Timon, quando disputou à sua reeleição. “Quero dizer que o deputado Fufuca se mostrou muito atencioso com as nossas reivindicações em prol da população de Timon”, finalizou Ramon Júnior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário