Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 16:11

Uilma Resende defende entendimentos entre artistas, empresários e autoridades para Timon ganhar mais eventos

O vereador Uilma Resende (PDT) divulgou em seu perfil no Facebook, que participou de uma reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (04), no Clube do Zagalo, com a participação de membros da Associação de Músicos e Artistas de Timon – ASMAT. Em pauta, discussões sobre as melhorias e impasses nas atividades dessa categoria.

Estiveram presentes ainda no encontro, donos de clubes, promotores de eventos, artistas, seguranças particulares, além do comandante geral do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel PM Valtermar Pinto Ribeiro. Durante os debates, foram discutidos assuntos relacionados as ações da ASMAT e uma melhor forma de atender as reivindicações legais para a realização de eventos, em Timon, visando manter a produtividade e lucro dos artistas, casas de shows e promotores de eventos. “Neste caso, o nosso objetivo é trazer benefícios à classe, sem entrar em confronto com os interesses da sociedade, mantendo assim a harmonia e renda”, ressaltou Uilma Resende.  

Mais adiante, o vereador Uilma Resende enfatizou que o tema envolve muitos profissionais em diversas categorias. “Não podemos esquecer que nas atividades artísticas estão envolvidos seguranças, barraqueiros, brigadistas, artistas e demais atores, gerando renda, devendo assim serem avaliadas todas as possibilidades de manutenção e respeito às normas legais vigentes. Passamos por momentos turbulentos e indefinidos na economia, daí a nossa preocupação em respeitar e apoiar as atividades deste nicho cultural de Timon”, finaliza Uilma Resende torcendo para uma melhoria nessa área de artistas e empresários culturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário