Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 às 12:26

Timon: segue o atraso de salários na gestão Luciano Leitoa

Atraso de salários ainda é um dos calos na gestão Luciano Leitoa
Denúncia feita pelo WhatsApp
A empresa Mega-On, responsável pelos servidores terceirizados de algumas secretarias no município de Timon, continua com problemas para efetuar os pagamentos dos seus contratados. O Blog do Eduardo Rego recebeu novas denúncias de terceirizados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES que estão com quatro meses sem receber salários. Em diversas oportunidades em que a Câmara Municipal de Timon convocou os responsáveis pela Mega-On, para tratar dos atrasos de salários, a empresa deixou claro que o problema era decorrente da falta de repasse por parte da prefeitura.

A imagem acima relata a situação que os servidores da SEMDES estão passando. O servidor que fez a denúncia pediu para que não fosse identificado.

Outro lado

O titular do Blog do Eduardo Rego entrou em contato através do WhatsApp com a Coordenadora-Geral de Comunicação Social da prefeitura de Timon, Jornalista Suzy Sousa para um posicionamento sobre denúncia feita pelo servidor. Até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O Blog do Eduardo Rego continua aberto para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário