Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 07:12

Vereador Henrique Júnior recebe Título de Cidadão Parnaramense

Uma recepção simples, mas calorosa foi a forma do vereador Henrique Junior, de Timon, agradecer aos que prestigiaram a entrega do titulo de cidadão que recebeu da cidade de Parnarama outurgada pela Câmara da cidade de autoria do vereador Miguel Tiririca e aprovada por unanimidade pelos demais edis.

Henrique não tem somente uma boa relação de amizade com a cidade e seus municípes, mas sim o reconhecimento de seu trabalho e de um voz na defesa de questões que envolvem o sentimento dos parnamarenses por uma cidade melhor.
O vereador, com seus discursos e ações tem defendido, por exemplo, a execução da obra de pavimentação da MA 040, que interliga o município a Timon, mas efetivo de segurança e seus projetos tem reflexos e apelos dentro do município.

Além do prefeito da cidade, Raimundinho Silveira e vereadores, a solenidade contou com a presença do pai de Henrique Júnior, Henrique Panelão, sua mãe, Eliane, os irmãos Felipe Medeiros (policial militar do Maranhão), Elano Medeiros (delegado federal do Tocantins), presidente da Câmara Municipal de Timon, Hélber Guimarães e o assessor jurídico do legislativo timonense, advogado Thiago Guimarães. As informações são do Blog do Ribinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário