Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 09:17

"Schnneyder conta com nosso apoio, conta com nosso partido", declara deputado federal Cleber Verde

Advogada Doris Andreia, deputado Cleber Verde e Coronel Schnneyder
Em participação especial no último sábado, 25, no programa Tribuna Independente, do radialista Eliésio Silva, o deputado federal Cleber Verde, presidente estadual do partido Republicanos 10, destacou a gestão que o prefeito Fábio Gentil está fazendo no município de Caxias e reafirmou o apoio do partido à pré-candidatura do Comandante Schnneyder em Timon.

"Assim como o hoje prefeito Fábio Gentil fez em Caxias, hoje o Coronel Schnneyder recebe a legenda, sua esposa é a presidente e eles vão dar o rumo que o partido precisa ter em Timon, para que nós possamos ter uma Timon cada vez melhor. Ele conta com nosso apoio, conta com o nosso partido, com a confiança e a seriedade de anos que temos nessa história de luta em favor do Brasil e especialmente em favor do Maranhão", destacou.

O presidente ressaltou ainda que a diretoria do Republicanos em Timon, agora sob a presidência da advogada Dóris Andreia, "tem toda a legitimidade, tem a confiança e a autonomia para organizar a sua estrutura partidária e disputar a eleição". Além disso, Cleber Verde pontuou ainda que Schnneyder terá do partido Republicanos todo o apoio necessário, assim como o prefeito Fábio Gentil teve ao sair candidato, em 2016, numa situação em que enfrentou o governo do estadual, o presidente da Assembleia e o prefeito de Caxias.

Cleber Verde afirmou ainda que o nome do Coronel Schnneyder conta com o forte apoio do presidente nacional dos Republicanos e vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcos Pereira. "O presidente nacional dos Republicanos, deputado Marcos Pereira, já deu a sua palavra sobre a importância da candidatura dentro de Timon ou seja nos precisamos de uma pré-candidatura forte como essa do Coronel Schnneyder, para que nós possamos ajudar, imprimir uma marca assim como a que está sendo colocada bem próximo de vocês, que é a marca da gestão Republicana dentro de Caxias. Nós queremos que o Coronel Schnneyder possa, com fé em Deus, com os resultados positivos que esperamos ter, fazer também um belo trabalho em Timon. Então esse é um compromisso não só da executiva estadual, como também da executiva nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário