Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 11:17

Timon-PI x Flamengo-PI: tudo do jogo que pode recolocar o Leão no G-2 ou tirar o Soberano do Z-2

Com questões distintas para resolver na tabela do Piauiense, clubes entram em campo a partir das 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina
Foto: Adelmo Paixão
Fugir do Z-2, a zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense, ou voltar ao G-2, a zona de classificação à semifinal. Timon-PI e Flamengo-PI se enfrentam nesta segunda-feira, em Teresina, com pretensões bem particulares no complemento da 3ª rodada do estadual. Cercado de expectativa pelos torcedores de Leão e Soberano, o duelo pode redesenhar uma das duas extremidades da tabela. O Globoesporte.com/piaui acompanha em tempo real o confronto a partir das 20h.

INGRESSOS PARA TIMON x FLAMENGO-PI

- Arquibancada: R$ 15

- Cadeira: R$ 30

- Onde comprar: bilheteria do Lindolfo Monteiro

Passado o sufoco da 2ª rodada com os desfalques criado na estreia, o Timon-PI teve a oportunidade de voltar a treinar com praticamente todo o elenco à disposição no estádio Miguel Lima, em Timon. Os retornos do zagueiro Tonhão e o atacante Oseias dão fôlego aos planos de Nivaldo Lancuna. Contudo, após cumprir suspensão, o lateral Jorge será poupado para recuperar a parte física e, além dele, o clube segue sem poder escalar o atacante Dênis, que se recupera da cirurgia no pé direito após um pisão no jogo da 1ª rodada.

Recém-chegados ao Timon-PI, Flávio (goleiro), Eduardo (atacante), Fábio (volante) e Lua (zagueiro) ainda não foram regularizados e não poderão atuar nesta segunda-feira.

Primeiro clube fora da zona de classificação, o Flamengo-PI precisa golear para assumir a vice-liderança do estadual. Ou vencer por qualquer placar para seguir na cola do Altos, que possui seis pontos. Para isso, o Leão pode contar com novidades na escalação em relação ao jogo passado.

Após cumprir suspensão, Marcos Gasolina está de volta e deve assumir vaga no time titular – o lateral-direito Alexandre França deve retornar ao banco. Além dele, o Leão poderá utilizar pela primeira vez o zagueiro Danilo, regularizado há poucos dias e que também atua como lateral.

A partida entre Timon-PI e Flamengo-PI será conduzida pelo árbitro Djalma Alves de Lima Filho, que terá como auxiliares Alisson Lima Damasceno e Andowilson da Silva Araújo.

TIMON-PI x FLAMENGO-PI – 3ª RODADA DO PIAUIENSE

- Dia: 27/01

- Hora: 20h

- Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina

- Árbitro: Djalma Alves de Lima

- Auxiliares: Alisson Lima Damasceno e Andowilson da Silva Araújo

- Onde acompanhar: Globoesporte.com/piaui.

(Do globoesporte.com/pi.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário