Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 15:36

Timon: PSDB se movimenta visando as eleições e estará sob o comando de Antunes Macedo

O PSDB de Timon é o maior dos partidos que compõem o bloco de oposição no município e mostra que está bem organizado visando às eleições municipais. O presidente municipal, vereador Anderson Pêgo, informa que no dia 21 de junho o partido passará por nova eleição do Diretório Municipal, que deverá eleger o vereador Antunes Macedo como novo presidente.

Antunes Macedo destaca a organização da sigla visando às eleições e ressalta os pré-candidatos que já estão postos. "O partido está organizando para as eleições 2020 e já conta com mais de 30 candidatos a vereadores e vereadoras entre eles estão Joaquim Feitosa, Goleiro Branco, Hélio Júnior, Marineth Rosário, Nayara Mesquita e o vereador Anderson Pego que deverá concorrer à reeleição".

Já o vereador Anderson Pêgo, atual presidente da sigla, destaca a importância do partido na política nacional. "O PSDB é o terceiro maior partido do Brasil em tempo de televisão, e em Timon o partido é um dos mais fortes eleitoralmente com lideranças como ex-deputado Alexandre Almeida, contando ainda com dois vereadores, além de diversas lideranças comunitárias e empresariais".

Em relação à uma candidatura majoritária, o presidente Anderson Pêgo informou que o PSDB seguirá sob o comando do vereador Antunes Macedo, coordenando as alianças municipais. "Acredito que o partido terá posição de destaque nesta eleição, pois o PSDB é o maior partido da oposição, tanto em tempo de TV quanto em densidade eleitoral".

(Assessoria)

Um comentário: