Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 6 de junho de 2020 às 08:27

Vereador Uilma Resende comemora recuperação de sua saúde junto à família 

Parlamentar foi diagnosticado com o novo coronavírus mas já está curado após quarentena
O vereador de Timon Uilma Resende (PDT) usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 05, para comemorar que esta curado da Covid-19. Diagnosticado positivo para o coronavírus no dia 18 de maio, o parlamentar estava desde então em isolamento domiciliar total, sem ter contato com ninguém de sua família. 

Nesta sexta-feira, após cumprir todo o período de isolamento recomendado pelos médicos e realizar novo exame que atestou negativo para o vírus, o parlamentar comemorou sua vitória contra a doença, junto à sua família e aproveitou para agradecer às manifestações de apoio que recebeu durante este período.

"Agradeço as orações e torcida sempre direcionadas a mim. Minha família, destaque para a minha esposa, foram o esteio desta vitória. Agora poderei abraçar minha filha, o que mais eu tinha saudade durante a quarentena", afirmou.

O parlamentar destacou que após essa vitória estará atuando mais ativamente no combate à está doença em todo o município de Timon. "Ganhei esta batalha, agora partirei para ajudar que outras pessoas se protejam ainda mais, evitando mais contaminações".

Confira a integra da mensagem divulgada pelo parlamentar em suas redes sociais:

Após 29 dias dos primeiros sintomas e 19 positivado, posso afirmar que estou livre do coronavírus. É uma batalha dura, pois entramos num terreno ainda desconhecido pela medicina. Agradeço as orações e torcida sempre direcionadas a mim. Minha família, destaque para a minha esposa, foram o esteio desta vitória. Agora poderei abraçar minha filha, o que mais eu tinha saudade durante a quarentena.

É amigos, venci! E com a força desta vitória seguirei tanto como cidadão, quanto como político, buscando apoiar meus conterrâneos e amigos. Auxiliando na distribuição de informações e produtos que facilitem a nossa proteção. Ganhei esta batalha, agora partirei para ajudar que outras  pessoas se protejam ainda mais, evitando mais contaminações. Obrigado!

Vereador Uilma Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário