Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 5 de setembro de 2020 às 09:00

Comandante Schnneyder discute plano de governo na primeira reunião do movimento Mulheres Guerreiras

O plano de governo foi o grande destaque da primeira reunião do movimento Mulheres Guerreiras, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 04, na sede do partido Republicanos, no bairro Mangueira, em Timon. A presidente do Republicanos em Timon, Dóris Andréia, comandou o encontro que ouviu diversas propostas e ressaltou que "elas serão analisadas e, caso sejam viáveis, incorporadas ao plano no que se refere às políticas públicas voltadas para a mulher".

O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, destacou a importância da participação das mulheres na política, na construção de políticas públicas e no desenvolvimento de ações voltadas ao bem estar da população. "Movimentos como este são importantíssimos. As mulheres estão cada vez mais empoderadas, estão mais conscientes dos seus direitos e por isso elas devem buscar também participar da construção de uma nova ordem. Por isso reunimos aqui esse grupo de mulheres para ouvir suas propostas para uma Timon mais justa, mais igualitária para toda a população".
Dóris Andréia, disse ainda que o encontro foi uma oportunidade para debater e amadurecer ideias de políticas públicas voltadas especificamente para as mulheres. "Um ponto que foi bastante abordado foi a ausência de atendimento especializado às crianças com deficiência no município de Timon. Encontros como este são importantes para conhecermos as demandas da população e discutirmos soluções", destacou.

A enfermeira Vanessa Viana também pontuou a importância do movimento, como forma de incluir a população na resolução de seus próprios problemas. “Estamos cansadas de apenas ouvir promessas. Então, estamos aqui para contextualizar e ajudar a construir propostas que realmente se encaixem para nossa população", disse.

Segundo a presidente Dóris, o movimento Mulheres Guerreiras está sendo formado por mulheres de todas as idades e classes sociais. “Mulheres que entendem a oportunidade que a nossa cidade está tendo de consolidar uma grande mudança de gestão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário