Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 18 de outubro de 2020 às 08:51

Em debate da Pastoral da Juventude Schnneyder destaca propostas para Saúde e Educação em Timon 

Em debate realizado pela Pastoral da Juventude – Zonal 6, no início da noite deste sábado, 17, entre os candidatos a prefeito de Timon, o candidato Comandante Schnneyder (Republicanos) destacou suas principais propostas em diversas áreas, com destaque para a saúde e a educação, pontuando ainda que possui apoio político para executar as metas contempladas pelo seu plano de governo.

Schnneyder ressaltou que a saúde em Timon é tratada com descaso e que o timonense precisa, constantemente, buscar tratamento em Teresina, isso quando não é encaminhado para Caxias, sem nem mesmo ter o transporte garantido para ir até o município vizinho. “Vamos construir um hospital de referência. Iremos fazer, sim, com recursos do governo federal, acabando com a dependência de Teresina e de Caxias”

O candidato pontuou que o seu partido, Republicanos, tem o vice-governador do Estado, que será o próximo governador do Maranhão e além disso, conta com uma forte e ampla bancada no Congresso Nacional, incluindo o vice-presidente da Casa, deputado federal Marcos Pereira, que é o presidente nacional do Republicanos e que já declarou que Schnneyder terá apoio incondicional da bancada para trazer recursos para Timon.

Sobre a área da educação Schnneyder destacou que, nos últimos anos, o município de Timon recebeu, somente do FUNDEB na ordem de R$ 450 milhões e que esse montante é muito grande para que o município apresente apenas reforma de escolas e climatização. “Essa valorização que a professora falou aqui, realmente não existe. Se assim fosse o 14º salário dos professores seria pago. Isso sim é valorização. É compromisso nosso, pagar o 14º salário para os professores e valorizar realmente a categoria”. 

Ao final todos os candidatos assinaram uma carta compromisso, elaborada pela Pastoral da Juventude. Schnneyder encerrou sua participação agradecendo a mais uma oportunidade de falar à população timonense, de apresentar suas propostas para o município e destacou o carinho recebido nas ruas em suas caminhadas pela cidade.

“Quando a população de Timon coloca alguém de fora da política no contexto extremamente vantajoso em relação às intenções de voto, ela está dando um recado à velha política, ela está dizendo: 'olha, algo novo em Timon aconteceu. Nós estamos cansados, nós não queremos uma continuidade, nós queremos mudança'. E esse sentimento que há entre as famílias tem se fortalecido. E eu quero dizer para vocês que essa luta é de Davi contra Golias, vocês sabem disso. Não é fácil, mas não é impossível. Eu sou Schnneyder, meu número é 10 e eu estou aqui porque você me escolheu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário