Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 16 de outubro de 2020 às 14:36

Grande liderança política do Parque Alvorada declara apoio à candidatura do professor Neto

Professor Neto caminha a passos firmes em direção à uma vaga na Câmara Municipal de Timon

Uma das maiores lideranças políticas do Parque Alvorada declarou apoio à candidatura a vereador do professor Neto. Trata-se da tia Amélia, grande liderança política do maior bairro de Timon, que declarou apoiar "o projeto de uma Timon mais justa com saúde, segurança, infraestrutura e lazer". 

Além disso, tia Amélia afirmou ainda que como liderança política tem o desejo de ver seu bairro sendo representado "por um vereador realmente compromissado em resolver os problemas, que abrace e ame o Parque Alvorada".

O Parque Alvorada é o maior bairro de Timon, mas que vem sofrendo há muitos anos com a ausência de ações do poder público municipal. Suas maiores demandas são a reforma e melhoria do hospital do Parque Alvorada, a segurança e a construção de galerias. O hospital do Parque Alvorada é hoje um exemplo de ineficiência e descaso com os moradores e os prejuízos causados durante o período chuvoso, por conta da falta de galerias, é um tormento para dezenas de famílias. 

O professor Neto comemorou mais uma adesão à sua campanha rumo à Câmara Municipal e afirmou que conta com a melhor estrutura que qualquer candidato poderia ter: Deus e os amigos. “Nossa campanha tem a melhor estrutura que um candidato possa desejar: Tenho Deus e amigos que acreditam no futuro de Timon e na nossa capacidade em representar o legislativo de forma séria. Prefiro assim. Sinto-me compromissado com o povo timonense”, disse o professor Neto.

Tia Amélia destacou ainda que apoiar o professor Neto é acreditar que inúmeros projetos para Timon e em especial para o Parque Alvorada se tornem concretos. Fundação Hospitalar, criação de uma central de regulação e consultas, plantão funerário, destacamento da Guarda Civil Municipal no Parque Alvorada e a criação de um Parque Ambiental às margens do rio Parnaíba, no final do prolongamento da avenida Piauí, são algumas das ações planejadas pelo professor Neto para o Parque Alvorada e adjacências, Cajueiro, Vila do Bec, Sete Estrela, Cidade Nova e Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário