Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 18:54

NOTINHAS DA NOITE

Mudanças

O titular do Blog do Eduardo Rêgo recebeu informações através fontes fidedignas que pode haver nos próximos dias mudanças no comando dos órgãos do Estado na cidade de Timon. "Mudanças nos próximos dias no comando dos órgãos do estado em Timon" disse. É aguardar e conferir!

Reconheceu

O vereador Tiago Carvalho (DEM) na sessão desta segunda-feira, 8, usou a tribuna da Câmara de Timon e em sua fala reconheceu que algumas ruas da cidade que estão sendo asfaltadas são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT). "O asfalto lá é de emenda do deputado Rafael Leitoa", afirmou o vereador. Foi justo!

"Gabinete do Ódio"

A revelação feita pelo presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende da existência de um "Gabinete do Ódio" segue sendo um assunto dos mais comentados em grupos de WhatsApp da cidade. Uilma Resende tem dito que após sua vitória na eleição da Câmara de Timon, além de muita perseguição política, o parlamentar diz que vem sendo vítima de ataques nas redes sociais pelo tal "Gabinete do Ódio". 

Sem sal

Um vereador eleito pela primeira vez após algumas tentativas sem sucesso realmente ainda não disse a que veio. O parlamentar que era cheio de planos fora do poder até agora está sendo um bate palmas do executivo e por sua postura poderá ser um vereador de apenas um mandato na Caso do Povo. Realmente é sem sal!

Reeleição em risco

O deputado Rafael Leitoa (PDT) após o suposto rompimento político com os ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa e com a prefeita Dinair Veloso é visto constantemente ao lado de vereadores oposicionistas. Segundo informações colhidas de fontes próximas ao deputado, o objetivo é tentar formar uma base política para encarar eleições de 2022 já que se rompimento com os Leitoas se confirmar as chances do deputado conseguir sua reeleição são remotas. É aguardar!

Será candidato

O candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020, Comandante Schnneyder (Republicanos) ainda não falou de forma oficial, mas nos bastidores da política timonense pessoas próximas ao militar afirmam que ele é candidatíssimo em 2022. "A população timonense através dos 34.198 votos dados a Schnneyder o intimou a ser o próximo deputado de Timon. Se será deputado estadual ou federal só o tempo vai dizer", disse. 

Desistiram

Alguns políticos expulsos da vida pública pelo povo que haviam anunciado a criação de tal "Grupo de Três" no final de 2020 parece resolveram desistir da ideia. Esses políticos passaram a se oferecer a um deputado da região que eram até pouco tempo inimigos políticos de não passar pela mesma calçada. Informações de que o deputado não tem dado muita atenção a eles. Será por que?

40 dias 

Os primeiros 40 dias do governo Dinair Veloso (PSB) a frente da prefeitura de Timon que chegamos nesta terça-feira, 9, foi marcado por pouquíssimas ações positivas e muitos protestos. A ação mais significativa do governo Dinair Veloso nestes 40 dias são os chamados Mutirões de Limpeza que comprovam como a cidade foi deixada suja pelo ex-prefeito Luciano Leitoa. Já os protestos de servidores por salários em atraso é a principal marca negativa de sua gestão até o momento. Não podemos esquecer também no racha político do grupo Leitoa que a prefeita Dinair Veloso faz parte. Ainda há esperança de melhorar, tem tempo!

O encontro 

Vai acontecer em breve um encontro na Ilha de São Luís entre figuras importante da política timonense e ludovicense que pode provocar uma mudança radical no cenário político da cidade de Timon. Este encontro tem sido alvo de constantes sabotagens política para que não aconteça, mas segundo informações o MARTELO foi batido, vai acontecer. Aguardem!

Outro "corpo estranho"

Outro corpo estranho apareceu e já começa a incomodar com sua presença nos corredores da Câmara de Timon. O novo "corpo estranho" quer porque quer está no meio das conversas de bastidores dos vereadores. Sai dai rapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário