Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 18:48

NOTINHAS DA NOITE

Mudanças confirmadas 

As mudanças que estavam previstas para acontecer nos cargos do Estado em Timon e anunciadas em primeira mão pela coluna NOTINHAS DA NOITE (reveja aqui) do Blog do Eduardo Rêgo começam a se confirmar mostrando a responsabilidade deste meio de comunicação com a informação e principalmente o respeito com seus leitores. Mudanças confirmadas!

Perdendo força I

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) após o suposto rompimento político com os ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa e com a prefeita Dinair Veloso começa a perder força em Timon. Nos próximos dias várias mudanças em órgãos estaduais no município vão acontecer e o deputado deve perder para seu primo o ex-prefeito Luciano Leitoa o comando de algumas pastas. E agora?

Perdendo força II

Após perder indicações das direções de alguns órgãos importantes do estado em Timon para o ex-prefeito Luciano Leitoa, a possibilidade do deputado Rafael Leitoa perder a liderança do governo Flávio Dino na Assembleia do Maranhão começa a crescer. Circula na capital maranhense que a liderança do governo na Assembleia pode ser assumida por um deputado ligado ao vice-governador Carlos Brandão. Rafael Leitoa além de ser do PDT é aliado histórico do senador Weverton Rocha e possível adversário de Brandão nas eleições de 2022.

Insatisfação

Notícias divulgadas pela imprensa local de que a nova direção da Upa de Timon será uma indicação do vereador Márcio Sá (PSB) vêm causando ciúmes no grupo de vereadores da base aliada da prefeita Dinair Veloso. Alguns destes parlamentares da base da prefeita mesmo in of tem demonstrado insatisfação nos corredores da Câmara de Timon com o poder político dado ao vereador Márcio Sá. Peita!

"Super vereador"

Já tem aliados de primeira hora de Chico e Luciano Leitoa apostando que o vereador Márcio Sá (PSB) pode ser o nome escolhido do grupo para disputar cargo de deputado estadual em 2022. Márcio Sá foi o vereador mais votado de Timon nas eleições de 2020 com 2490 votos e já é chamado nas rodas de conversas de política da cidade como "super vereador" principalmente pela força que tem na indicação de cargos no município e na confiança que a cúpula do grupo Leitoa lhe deposita. É forte!

Convites para 2022

Mesmo ainda sem definir ao qual cargo vai concorrer na disputa eleitoral de 2022, informações vindas de pessoas próximas ao candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020, Comandante Schnneyder, dão conta de que o militar tem recebido convites de figuras políticas importantes do estado para uma possível dobradinha nas eleições do ano que vem. Schnneyder obteve 34. 198 mil votos na disputa eleitoral de 2020 que o tornou a maior liderança da oposição de Timon. Fato!

Muito cortejado

A presença do Comandante Schnneyder em Coelho Neto nesta sexta-feira (19), por ocasião da visita do vice-governador Carlos Brandão na cidade foi motivo de curiosidade e cortesia. Muitas pessoas quiseram conhecer de perto o militar que abalou a última oligarquia do Maranhão, uns tirando fotos e outros o observando e quando foi chamado para fazer parte da mesa de honra recebeu demorado aplausos dos populares presente no evento.

Cadê o Demip?

O Departamento de Iluminação Pública de Timon (DEMIP) com certeza é uma das pastas da gestão Dinair Veloso que tem o maior número reclamações da população timonense. Mesmo recebendo rigorosamente em dia o desconto da taxa de iluminação pública que se aproxima de R$ 1 milhão mês, o DEMIP não consegue resolver as demandas da população que convive com a escuridão de vários bairros de Timon. Cuida Demip!

Aliados insatisfeitos

Vários aliados da deputada estadual Socorro Waquim (MDB) tem demonstrado insatisfação com parlamentar em rodas de conversas pela cidade. Um exemplo claro da insatisfação de aliados com a deputada foi a saída do emedebista histórico José Costa. O titular do Blog do Eduardo do Rêgo recebeu informações de que outro emedebista histórico deve deixar a grupo da deputada nos próximos dias. Vixe!

Modo offline

Aliados de um vereador de Timon de primeiro mandato procuraram o titular do Blog do Eduardo Rêgo para se queixar do uso excessivo de tecnologia no aparelho celular do jovem parlamentar. A turma esquecida diz que ao ligarem para o vereador uma voz de mulher muito educada atende mas quem imaginava ser algo de carne e osso é apenas uma "secretária eletrônica" querendo saber do assunto e nada de falar diretamente com o pacato parlamentar. Tá importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário