Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 14:08

Câmara de Timon voltará a receber público em suas sessões a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, a Câmara Municipal de Timon voltará a permitir o acesso do público às suas sessões plenárias. Suspenso desde o início da pandemia, o retorno da presença da população às sessões da Câmara Municipal de Timon engrandecem os trabalhos do legislativo timonense, que continuarão a serem transmitidos ao vivo pela internet e com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressaltou que devido à constante redução nos números do Covid-19 em Timon a Câmara de Timon já poderá permitir o retorno gradual da presença de público em suas sessões, que neste primeiro momento ainda será feito de forma reduzida, apenas 50% da capacidade do plenário, e cumprindo medidas sanitárias como o uso obrigatório de máscara e sendo disponibilizado álcool em gel. 

"Ficamos felizes que neste momento tenham os novamente a população presente em nossas sessões de forma presencial, mas aos preferirem acompanhar as sessões de casa, continuaremos com as transmissões ao vivo por meio das redes sociais, além da tradução em Libras, para o público com deficiência. Ressaltamos que ainda vivemos em meio a uma pandemia e por isso devemos seguir alguns protocolos, com o distanciamento e k uso de máscaras, mas é muito bom podermos contar novamente com a presença da população em sua Casa", afirmou.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário