Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 09:58

Vereadores de oposição promovem a segunda edição da Caravana Social do município de Matões

No último sábado, 23, os vereadores de oposição no município de Matões, Christiane Pinheiro, Aurélio da Mata, Tijão e Ilma, promoveram a segunda edição da Caravana Social no povoado Santa Luzia, na zona rural de Matões. O evento contou com a presença de autoridades políticas como o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil. O ex-prefeitos de Timon e pré-candidato a deputado estadual Chico Leitoa não pode comparecer ao evento, mas enviou sua mensagem. 

A segunda Caravana Social teve desta vez a missão de comemorar o dia das crianças no povoado Santa Luzia, onde foi feita a distribuição de brinquedos, lanches e realizada apresentação especial dos personagens de super heróis da equipe Wud Arts. 

Os vereadores ressaltaram a importância de levar até às crianças do povoado Santa Luzia e localidades próximas uma manhã como esta com entrega de brinquedos e realização de brincadeiras. "Chegamos à segunda edição da Caravana Social com a missão de proporcionar esse dia de alegria e diversão às crianças. Queremos agradecer a presença no evento de nossos amigos Fábio Gentil, prefeito de Caxias e sua filha Amanda Gentil e também a mensagem de carinho a população matoense do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa que não pôde participar devido a compromissos pessoais", disse a vereadora Christiane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário