Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 13:05

Timon: Centro Educacional Ana Machado inova no município

O Centro Educacional Ana Machado é uma escola nova no município de Timon, que traz em sua matriz curricular o Programa Bilíngue.

A escola vem desenvolvendo projetos no decorrer do ano letivo, e um deles é o Thanksving - Ação de graças, que faz parte da cultura do Estados Unidos e é considerada uma das datas comemorativas mais importantes. Segundo a direção do Centro Educacional, principal objetivo está em vivenciar com atitudes a gratidão e dessa forma, envolver todos os alunos, famílias e colaboradores nessa prática.

O projeto foi organizado em três etapas/semanas.

Na primeira semana as crianças tiveram como atividade assistir um filme em família.

Na segunda semana os alunos confeccionaram cartazes de gratidão para colaboradores e profissionais da escola. E para deixar ainda mais especial, tiveram uma ceia em família.

Na terceira semana os alunos, com ajuda dos familiares distribuíram mensagens de gratidão aos prestadores de serviços (comerciantes, garis, enfermeiros, etc).

E para finalizar realizaram uma caminhada da gratidão na manhã deste domingo (28).

"Além de trabalharmos o inglês na escola, buscamos conhecer e desenvolver atividades inspiradas em outros países, como por exemplo, os Estados Unidos. Dessa forma nossos alunos vivenciam na prática algumas ações que contribuem para o seu crescimento integral," disse a gestora da escola Ana Patrícia.

Ela disse ainda que, "Entendemos que o conhecimento transcende as paredes da sala de aula, pois está por toda parte. E não basta só conhecer é preciso vivenciar na prática".

MATRÍCULAS

Direção do Centro Educacional Ana Machado informa que matrículas para o ano 2022 já estão abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário