Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 14:32

Câmara de Timon: Resumo das matérias aprovadas na sessão desta segunda-feira, 6

Durante a 2018ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada na manhã desta segunda-feira, 06, os parlamentares aprovaram duas homenagens: um título de cidadania e a concessão da insígnia Flores.

O vereador Uilma Resende apresentou o projeto de decreto legislativo para a concessão do título de cidadania honorária timonense ao senhor Marcos Antônio da Silva Grande. Já o vereador Vavá apresentou, por meio de indicação, a concessão da insígnia de Flores ao senador Weverton Rocha Marques de Sousa.

Confira as demais matérias aprovadas durante a sessão:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2021 – Autor: Mesa Diretora da Câmara – Ementa: Acrescenta o inciso V e os parágrafos 6º e 7º ao Art. 75 do Regimento Interno da Câmara Municipal (Resolução nº 012/1991). (APROVADO EM 2ª VOTAÇÃO)

PARECER Nº 030/2021 – CCJLAAMRF AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 030/2021.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 014/2021 – Autor: Ver.

Uilma Resende – Ementa: Concede o “Titulo de Cidadão Honorário Timonense ao Senhor Marcos Antonio da Silva Grande” 

REQUERIMENTO Nº 098/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Requer ao  poder executivo municipal, através da  secretaria municipal de obras e infraestrutura, no sentido que seja construída uma passagem molhada no riacho dos queles, maitá, coheb, boa esperança e adjacências, neste município.

REQUERIMENTO Nº 099/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Requer ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura, no sentido que seja feito o recapeamento com construção de sarjeta na rua 13 quadra 36, bairro boa esperança, neste município.

REQUERIMENTO Nº 100/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Requer ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura, no sentido que seja feita a melhoria da estrada que liga timon ao povoado banco de areia, neste município.

REQUERIMENTO Nº 101/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Requer ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura, no sentido que seja feita a operação tapa buraco na Avenida Boa Esperança, Bairro Planalto Boa Esperança, neste município.

INDICAÇÃO Nº 253/2021 – Autor: Ver. Thiago Carvalho – Ementa: Indica ao poder executivo, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura – seinfra, a necessidade de melhorias nas estradas do povoado pedras até o povodo vertente da zona rural, neste município.

INDICAÇÃO Nº 257/2021 – Autor: Ver. Vavá – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, a concessão da Insignia de Flores ao Senador Weverton Rocha Marques de Sousa.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 263/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete

Estrelas – Ementa: Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura-SEINFRA, no sentido de que seja feita a recuperação asfáltica no cruzamento da Avenida 2 com a Rua E, no Bairro Parque Alvorada, neste Município.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 285/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete

Estrelas – Ementa: Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, no sentido de que seja feita a perfuração e equipagem de um poço artesiano no Povoado Novo Santo Antonio, neste Município.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 286/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete

Estrelas – Ementa: Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, no sentido de que seja feita a recuperação da Rua 13, Quadra 35, no Bairro Planalto Boa Esperança, neste Município.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 287/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete

Estrelas – Ementa: Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, no sentido de que seja feita a perfuração e equipagem de um poço artesiano no Povoado Boa Esperança, neste Município.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário