Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 17:00

Schnneyder está com Carlos Brandão desde o início desse projeto, destaca Rubens Jr

A visita do vice-governador Carlos Brandão a cidade de Timon neste domingo, 5, para participar da confraternização organizada por amigos e apoiadores do pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder na Chácara Espaço Luz movimentou os bastidores da política timonense.

Entre as várias autoridades que marcaram presença no evento e usaram a palavra, a fala do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) foi uma das que chamou mais atenção dos que ali estavam. Rubens Jr refrescou a memória de todos ao recordar que Schnneyder foi o primeiro em Timon, e um dos primeiros do Maranhão, a declarar o seu apoio ao nome de Carlos Brandão como pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão.

Rubens Júnior ressaltou que enquanto muitos aguardavam as definições políticas para optarem por qual nome apoiar para o governo do Estado, Schnneyder já tinha cravado seu o apoio incondicional ao nome de Carlos Brandão. Além disso, o deputado federal destacou que o vice-governador terá Schnneyder ao seu lado quando assumir o governo em março de 2022, reconhecendo a firmeza da posição e o pioneirismo do apoio de Schnneyder e seu grupo.

"Todos nós sabemos que o Schnneyder começou a apoiar este projeto do Carlos Brandão desde o início, quando tinha pouca gente acreditando, quando tinha muita gente esperando os outros, o Schnneyder já tinha decidido que o pré-candidato dele era Carlos Brandão. E tenho certeza de que amanhã, quando Carlos Brandão for governador do Estado do Maranhão, Schnneyder vai estar ao lado dele”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário