Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 16:50

Consolidada em Timon pré-candidatura de Schnneyder deve avançar pelo Maranhão em 2022

O ex-candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020, Comandante Schnneyder, falou com o Blog do Eduardo Rêgo na manhã desta segunda-feira, 13, sobre os próximos passos de sua pré-candidatura a deputado estadual. Comandante Schnneyder, que obteve 34.198 votos nas eleições de 2020, é grande favorito para ser o mais votado em Timon e conquistar uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão na disputa eleitoral do ano que vem.

Schnneyder disse ao blog que sua pré-candidatura a deputado estadual está bastante consolidada na cidade de Timon e em 2022 deve avançar por todo Maranhão. "Com a nossa pré-candidatura bastante consolidada em Timon, a partir de janeiro vamos avançar por todo Maranhão", disse.

Líder em todas as pesquisas para deputado estadual em Timon, Schnneyder se consolidou de vez como a principal liderança política de oposição ao grupo Leitoa no município. Uma demonstração dessa força política de Schnneyder em Timon, foi a confraternização organizada por amigos e simpatizantes do militar onde mais de 2 mil pessoas marcaram presença no evento.

Em sua fala no evento Schnneyder confirmou que fará dobradinha no município com a secretaria de Governo de Caxias, Amanda Gentil, que é pré-candidata a deputada federal. Quem também prestigiou o evento foi o presidente da Assembleia do Piauí, deputado estadual Temístocles Filho, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o deputado Federal Rubens Jr entre outas lideranças políticas do Piauí e do Maranhão. 

O ponto alto do evento foi a presença do vice-governador e pré-candidato ao Governo do Maranhão Carlos Brandão, que viu de perto a força de Schnneyder no município mesmo sem ter um mandato eletivo ou cargos na estrutura do governo do Estado.

Vale ressaltar que Schnneyder foi a primeira liderança política de Timon que declarou apoio incondicional à pré-candidatura ao governo do vice-governador Carlos Brandão mesmo quando muitos não acreditavam, como destacou o deputado Rubens Jr em sua fala no evento do último dia 5 (reveja aqui).

Ainda na conversa com titular do Blog do Eduardo Rêgo, Schnneyder disse que tem conversas bem adiantadas com várias lideranças políticas do estado e que muitas novidades estão por vir a partir de janeiro de 2022. "Estou muito feliz por esse carinho e confiança que a população timonense depositou e continua depositando no nosso nome. Muitas novidades estão por vir a partir de janeiro de 2022, e ao lado do vice-governador Carlos Brandão que assume o governo em abril do próximo ano muita coisa boa chegará a população timonense", destacou Schnneyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário