Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 10:06

Campanha de doação de sangue na Câmara de Timon foi um sucesso e vai abastecer hospitais da região

A campanha de doação de sangue realizada nesta terça-feira, 22, em parceria da Câmara Municipal de Timon com o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e o HEMOMAR coletou 61 bolsas de sangue, o que será suficiente para suprir as necessidades dos hospitais da região por cerca de um mês.

A diretora do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, Ana Patrícia Bringel, ressaltou que a campanha foi bastante exitosa e que a quantidade de voluntários que compareceram à Câmara de Timon para realizarem a doação de sangue representa a solidariedade da população timonense.

"A campanha de doação de sangue realizada pelo Hemomar e HRANP em parceria com a Câmara Municipal de Timon, foi um sucesso. Os estoques de bolsas de sangue em todos os hemonúcleos enfrentam dificuldades por conta das síndromes gripais, então com mais de 100 atendimentos e a concretização da coleta de 61 bolsas de sangue é um número significativo, que irá aliviar os momentos difíceis enfrentados pelo Hemomar", destacou.

O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende informou que esta é a segunda campanha de doação de sangue realizada nesta parceria com o Hospital Alarico Pacheco e com o Hemomar e que os resultados foram muito bons. "É a segunda vez que realizamos esta campanha e assim como da outra vez tivemos um ótimo resultado, contando com a solidariedade da população timonense que veio até a Câmara para realizar esse ato de amor que salva vidas. Só temos a agradecer a todos que vieram e também aos nossos parceiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário