Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 06:00

Schnneyder segue avançando com sua pré-candidatura a deputado estadual

A pré-candidatura do Comandante Schnneyder à uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão segue crescendo e conquistando cada vez mais apoios em todo o Estado. Na tarde desta terça-feira, 22, Schnneyder recebeu a declaração de apoio do ex-prefeito de Grajaú, capitão Otsuka, e do ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Zanoni.

O encontro que contou ainda com a presença do irmão do vice-governador Carlos Brandão, Marcus Brandão, selou ainda o apoio do capitão Otsuka e do coronel Zanone à pré-candidatira de Carlos Brandão ao Governo do Estado do Maranhão.

Ex-prefeito de Grajaú, o capitão Otsuka possui forte influência política também nos municípios de Itaipava do Grajaú e região. Já o coronel Zanoni, além se ser ex-comandante geral do Polícia Militar do Estado do Maranhão, também foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições.

Schnneyder agradeceu aos dois colegas de farda pela declaração de apoio à ele e ao vice-governador Carlos Brandão e ressaltou que sua pré-candidatura segue avançando em todo o Maranhão. "Hoje demos mais um passo importante no fortalecimento de nossa pré-candidatura, que segue crescendo e ganhando o Maranhão. Agradeço aos amigos capitão Otsuka e ao coronel Zanoni pelo apoio e seguiremos firmes nesse projeto pelo povo do Maranhão", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário