Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 13:26

Segue sem definição o comando dos cargos do estado em Timon

Apesar de setores da imprensa timonense toda semana insistirem que os cargos do Governo do Estado do Maranhão em Timon que ainda estão sob o comando do grupo Leitoa já foram divididos entre os deputados Rafael Leitoa e Socorro Waquim, fontes fidedignas do Blog do Eduardo Rêgo, ligadas ao Palácio dos Leões, garantem que nada foi definido sobre o tema ainda.

Sobre como será definido a divisão dos cargos estaduais na cidade de Timon, o titular do Blog do Eduardo Rêgo obteve com exclusividade informações de que tudo será resolvido sem atropelos e no diálogo entre todos os aliados do vice-governador Carlos Brandão. Em Timon, Comandante Schnneyder, Rafael Leitoa, Socorro Waquim, Leandro Bello e Jaconias Moraes são as principais lideranças políticas no município que devem apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

Ainda segundo as fontes do Blog do Eduardo Rêgo, não faltaram tentativas de atropelos por parte de políticos do município em viagens a capital maranhense, como também "usando" a imprensa local e da capital, mas todas elas foram frustradas.

Pelo que apurou o titular do Blog do Eduardo Rêgo, somente no mês de março será definida a divisão dos cargos estaduais município entre os aliados do vice-governador Carlos Brandão.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário