Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 12:11

Schnneyder segue tirando aliados da deputada Socorro Waquim

O pré-candidato a deputado estadual e maior liderança política da oposição na cidade de Timon, Coronel Schnneyder, segue provocando baixas no grupo político da deputada Socorro Waquim. Na última segunda-feira, 23, (reveja aqui) Schnneyder recebeu a adesão do radialista Frank Léo do FL STÚDIOS e do empreiteiro Dominguinhos, ambos remanescentes do grupo da deputada estadual Socorro Waquim na cidade Timon.

Já na manhã desta sexta-feira, 27, o empresário, advogado e ex-secretário Municipal de Articulação Política de Timon, José Wilson Machado, juntamente com sua família deixou o grupo da deputada Socorro Waquim e aderiu à pré-campanha de deputado estadual do Coronel Schnneyder.

Em conversa por telefone com o Blog do Eduardo Rêgo, Schnneyder agradeceu pela chegada do empresário e advogado José Machado ao seu grupo político. "Muito feliz em receber essa importante e experiente liderança política da cidade de Timon para estar ao nosso lado nessa caminhada que está por vir", disse Schnneyder. 

Na noite desta sexta-feira, Schnneyder vai reunir lideranças políticas, simpatizantes e a coordenação de sua pré-campanha para uma reunião de alinhamento dos próximos passos de sua pré-candidatura a deputado estadual.
 
Segundo fontes ligadas ao pré-candidato, existe uma grande expectativa que nesta reunião possa ser anunciado o partido que Schnneyder deverá se filiar nas convenções partidárias que acontecem entre 20 de julho e 5 de agosto para disputar uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições do dia 2 de outubro.

É aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário