Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 26 de março de 2022 às 09:58

Filiação de Rubens Jr ao PT ocorre nesta segunda-feira (28)

O deputado federal Rubens Pereira Jr. se filia ao Partido dos Trabalhadores (PT), nesta segunda-feira (28), a partir das 19h, na Casa de Eventos Palazzo, no Araçagy.

Participam do evento, o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão,  deputados federais, estaduais e demais lideranças políticas do Maranhão.

Em evento de filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, ao PSB, em Brasília, na última semana, Rubens publicou em suas redes sociais o convite feito pelo ex-presidente Lula, em um diálogo que teve com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.

“Me sinto honrado pelo convite feito pelo ex-presidente Lula e formalizado pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann, para me filiar ao Partido dos Trabalhadores Temos uma relação histórica, sempre defendemos as mesmas bandeiras, inclusive quando o PT me apoiou na eleição de Prefeito de São Luís”, destacou o parlamentar ao aceitar o convite.

Rubens Jr.

Rubens Pereira Júnior, 38 anos, é advogado, graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Direito Público (IDP).

Iniciou a carreira como Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão, após prestar concurso público. Foi deputado Estadual no Maranhão por dois mandatos, nos períodos de 2006 a 2014. Em 2014, foi eleito deputado federal, e em 2018 foi reeleito para mais um mandato na Câmara Federal.

Em 2019 se licenciou do parlamento para exercer o cargo de Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid). Em 2020, se lançou como candidato à prefeitura de São Luís pelo PCdoB, com apoio do PT.

Rubens tomou posse, no dia 11 de janeiro de 2021, como Secretário de Articulação Política do Maranhão, onde permaneceu até o final de julho do mesmo ano, retomando o mandato de deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário