Anuncie aqui

sexta-feira, 25 de março de 2022 às 19:42

Segue a debandada! mais dois prefeitos do PDT declaram apoio a Brandão

A pulada do foguete sem ré do senador Weverton Rocha (PDT), prestes a explodir, não para

Mais dois prefeitos do PDT, na tarde desta sexta-feira (25), declararam apoio à pré-candidatura do próximo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Os prefeitos de Bom Jesus das Selvas e Buritirana, Fernando Coelho (PDT) e Toni Brandão (PDT), respectivamente, confirmaram apoio ao governo de Brandão que inicia no próximo dia 02 de abril. O apoio é estendido, também, à futura pré-candidatura à reeleição.

"Fui prefeito pela primeira vez pelo PCdoB, hoje, estou no PDT, mas sempre ligado ao Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão. É muito importante ver o Maranhão em crescimento e estar sempre junto no mesmo projeto", disse Fernando Coelho, de Bom Jesus das Selvas.

Já Toni Brandão, de Buritirana, disse que quer dar prosseguimento às ações dos programas do Governo do Maranhão em todo o estado. "Pela continuidade [motivo do apoio] do trabalho do governador Flávio Dino. Para que nosso município tenha o mesmo seguimento da gestão com Flávio, a gente tá aqui declarando apoio ao projeto de Carlos Brandão", disse o prefeito de Buritirana.

Tanto Coelho quanto Toni eram do grupo dos entusiastas da pré-candidatura de Weverton, além é claro de serem do próprio partido do senador. As informações são do Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário